WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rádio Capital reforça programação

A Rádio Capital AM, líder em audiência em vários horários na região metropolitana de São Paulo, reforçou sua programação desde 12 de outubro para ampliar ainda mais o interesse dos ouvintes. O maior espaço na grade da Capital continua com a equipe de comunicadores: Eli Corrêa, Paulo Lopes, Paulinho Boa Pessoa, Cinthia, Cícero Augusto, José Carlos Gomes e, agora, também Paulo Barboza. O Jornalismo e a equipe de Esportes mantêm espaços fixos na programação nos dias de semana e também aos sábados e domingos, além de boletins em todos os dias.



Eli Corrêa, sucesso no rádio há 35 anos, permanece com dois horários: um pela manhã, das 6h às 8h30, e outro à tarde, das 13h às 15h30. Por sua vez, Paulinho Boa Pessoa ganhou espaço também à tarde: das 17h às 18h30, contando também com a participação de Cícero Augusto, e avançou na madrugada, das 4h às 6h. Paulo Barboza, que havia trabalhado na Rádio Capital até dois anos e meio atrás, está de volta, das 8h30 às 11h. Paulo Lopes comanda seu debate das 11h às 13h. Já às 15h30, após Eli Corrêa, entra no ar o programa da Cinthia, que vai até as 17h.



José Carlos Gomes, com a Hora da Saudade, divide espaço com a Equipe de Esportes 1040, das 21h às 23, em dias sem futebol. A Jornada Esportiva, também nos fins de semana, destaca os jogos do Brasileiro, mas os comunicadores prevalecem nas manhãs de sábado.



Nas madrugadas dos dias de semana, Adriano Barbeiro deixou o Acorda São Paulo, que deu lugar à reprise do Paulo Lopes, mas ele continua valorizando as notícias ao apresentar o jornal Verdade Capital 1040, das 2h30 às 4h, e ao entrar com informações nos programas de Paulinho e Eli, nos quais Cid Barboza também garante notícias da cidade. O jornal é produzido por Carolina Mattos, com a participação de toda a equipe de Jornalismo comandada por Luiz Carlos Ramos.



A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário