WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HOJE OS CAMPEOES DA BOLA VOLTAM NA RÁDIO CULTURA AM/FM



Uma das mais tradicional equipe de rádio do interior paulista "Os Campeões da Bola" comandada pelo Jornalista José Roberto Fernandes, estréia nesta segunda-feira 02 de Janeiro às 18H00, com o programa "Balanço Geral" na Rádio Cultura de Araraquara em AM e FM, com uma programação nova, onde vários produtos serão oferecido...s de uma só vez, enriquecendo o rádio esportivo da cidade da "Morada do Sol".

OS CAMPEÕES DA BOLA!

Com 27 anos no rádio araraquarense, Os Campeões da Bola acompanham onde for, o time da Ferroviária, que em 2012, disputando a Série A-2 lutará para conquistar o acesso ao Paulistão de 2013, este o grande objetivo da Ferrinha, a equipe da Cultura liderada pelo Narrador: José Roberto Fernandes, Comentarista Gilson Dias, os repórteres; Marcos Chiochini, Tadeu Alves, Adriano César que faz sua estréia na equipe e o plantão informativo Vaguinho Fiorini, tem como objetivo informar de maneira imparcial e com muito profissionalismo, marca registrada dos "Campeões da Bola".

A RÁDIO CULTURA-AM 790- FM 97,3

A Rádio Cultura, que pertence ao Sistema Roberto Montoro de Comunicações, possui um sinal forte em AM, FM e OT, cuja abrangência alcança 70 cidades da região central do estado de São Paulo, já nas Ondas Tropicais (OT)... Na faixa de 90metros, alcança todo o país.

AS INOVAÇÕES!

Pela primeira vez em Araraquara, será apresentado um programa esportivo fora do horário habitual, ou seja, além do diário "Balanço Geral" que vai ao ar de segunda a Sábado das 18H05 às 19H00, nas segundas, terá mais um atrativo... O "Botequim Esportivo" que será transmitido direto da TIJUCA CHOOPERIA & RESTAURANTE, localizada na Avenida Bento de Abreu no bairro Fonte Luminosa, próximo à rotatória do DAE e da Rádio Cultura, a partir de 20H00 se estendendo até as 21H30 com a presença de convidados do mundo esportivo bem como autoridades e personalidades da cidade.

NO SITE DA RÁDIO CULTURA... JOGO AO VIVO!

Os jogos da Ferroviária, serão exibidos ao VIVO, no site da Rádio Cultura com a transmissão dos "Campeões da Bola", bem como os programas do Balanço Geral, também terá o "Estúdio ao Vivo" para que você acompanhe toda a movimentação e debates da equipe mais experiente do Rádio, além é claro das noticias geradas quase em tempo real pelo site www.oscampeoesdabola.com.br, que atualmente está com 18 mil acessos (mês), inclusive sendo clicado em 22 países, possuindo o Link da Rádio Cultura para você acompanhar as transmissões.

A primeira partida a ser transmitida pelos "Campeões da Bola" na Rádio Cultura será na terça-feira dia três de Janeiro, válida pela Copa São Paulo de Futebol Junior entre Ferroviária x União de Rondonópolis-MT às 17H00 direto da Arena da Fonte.


TEXTO: GILSON DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário