WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 2 de março de 2012

Planilhas de execução de músicas devem ser enviadas ao Ecad até a próxima segunda-feira

As emissoras têm até a próxima segunda-feira para enviar ao Ecad as planilhas com as músicas executadas em sua programação. A partir deste mês, o encaminhamento dos relatórios deve acontecer até o dia 5 de cada mês para garantir o desconto de 25% nas mensalidades de broadcasting e de simulcasting.

Segundo o diretor de Assuntos Legais da Abert, Rodolfo Machado Moura, é importante que a rádio envie as planilhas sempre de um mesmo endereço de e-mail, para facilitar a confirmação de recebimento e lançamento da planilha. Conforme o convênio, para ter direito ao desconto, a emissora associada deve estar em dia com a entidade e o Ecad.

Os relatórios devem ser enviados somente via internet para o e-mail planilhaderadio@ecad.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , aos cuidados de Carina Galvão, juntamente com o nome da razão social e o CNPJ da emissora.

Acesse aqui http://www.abert.org.br/site/images/stories/Passo_a_Passo_-_Convnio_Abert_e_Ecad.pdf para ver um passo-a-passo sobre o procedimento correto.

Assessoria de Comunicação da Abert

Nenhum comentário:

Postar um comentário