WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 1 de março de 2012

A TV ABERTA TEM CONTEÚDO ?

Raramente eu falo algo de TV aqui no meu blog, todos sabem que a intenção do blog é noticias de radio do estado de são Paulo Mais não posso de deixar batido o que eu vi hoje na TV, pasmem senhor, prefiro ouvir radio do que ligar a TV.

 É lamentável ver como a TV brasileira está um lixo, por isso raro eu ligar a TV da minha casa, sem criatividade totalmente sem noção. Os programas bons ninguém valoriza na TV brasileira. Por exemplo, os programas da TV escola, isso ninguém vê Né? Prefere assistir ao BBB, um Faustão da vida, um Gugu, enfim, é tanto lixo na TV que não tem espaço aqui no nosso blog pra poder falar disso.


 Isso sem falar naqueles programas de adivinhar palavras que fica a apresentadora gritando em nossos ouvidos para ligarmos desesperadamente para eles pra ganhar dinheiro, lamentável o nível em que esta a TV brasileira. A própria MTV, gente! O que é aquilo? Um monte de apresentadores ruins de péssima qualidade, saudades da MTV dos anos 90.

 Sempre torci pra MTV ir logo pra TV aberta, quando fiquei sabendo que ela seria sinal em aberto fiquei mega contente, mais a minha felicidade acabou logo quando comecei a assistir ela, nossa senhora da batata frita, que coisa ridícula é aquilo lá, desculpem, mais é a minha opinião sincera, e respeito quem gosta da MTV. O único que ainda admiro na TV brasileira é o Silvio santos.

O maior comunicador de todos os tempos e que jamais terá igual a ele. A rede Record de televisão preocupado em só bater a globo e Ricardo Teixeira e o que eu tenho haver com isso? Da nojo a TV brasileira, por isso mesmo minha TV estará sempre desligado e será ligada somente para ver bons filmes !!


ADRIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário