WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 22 de abril de 2012

GRÁVIDA CHEGA À MATERNIDADE COM AJUDA DA RÁDIO SULAMÉRICA TRÂNSITO

Uma manifestação organizada por centrais sindicais e empresários na região do Ibirapuera trouxe inúmeros reflexos para o trânsito da capital paulista na manhã desta quarta-feira. Para uma ouvinte da Rádio SulAmérica Trânsito FM 92,1, o congestionamento se transformou em drama.

Erika, grávida de 9 meses, estava com o marido Leonardo no carro, em trabalho de parto e presa no congestionamento da região. Ela ligou para o Portal de Voz da emissora (11 9554-5555) pedindo orientações para escapar do trânsito e chegar rapidamente à Maternidade Pró-Matre, na região da Avenida Paulista. Orientada ao vivo, a ouvinte, que estava ao lado do marido, chegou ao local seguindo direto para a sala de parto. Às 14h nasceu Eduardo, pesando 3,448 quilos e 50 centímetros.

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a SulAmérica Seguros, a Rádio SulAmérica Trânsito tornou-se referência na prestação de serviço aos moradores da Grande São Paulo em sua luta diária contra os congestionamentos. Os ouvintes da emissora formam uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito. A rádio recebe diariamente mais de 2 mil mensagens de texto para o número 72262, além de cerca de 4 mil ligações para o Portal de Voz (11 9554-5555) e 1.500 mensagens para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br. A emissora também possui um perfil no Twitter (@RSTnoAr) com mais de 24 mil seguidores.




FONTE: RÁDIO AMNTES

Um comentário: