WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 22 de abril de 2012

Nativa lança site em Campinas com sorteio de prêmio para usuários

A Nativa FM 89.3 de Campinas, inaugurada em janeiro de 2010 e controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, lançou seu portal de internet. O site da emissora já está no ar e para marcar a inauguração a FM campineira informa que dará um prêmio que será destinado exclusivamente para os internautas que se cadastrarem no novo portal da Nativa de Campinas. A emissora possui apenas dois anos de trabalhos em Campinas e já ocupa a quinta colocação geral do ranking de audiência local (medido pelo Instituto Ibope).

O prêmio oferecido aos usuários do novo site da Nativa FM de Campinas é um aparelho de televisão LCD de 32 polegadas, que será sorteado apenas entre os ouvintes que efetivarem um rápido cadastro na página da rádio na internet. Além da premiação o site conta também com o áudio da 89.3 FM ao vivo via internet, além de destinar espaços consideráveis às demais promoções da marca Nativa, tais como “Caminhão de Prêmios”, “Cofre da Nativa”, “Ecobag da Nativa”, entre outras ações. A equipe da FM, entre outras curiosidades sobre a rádio, são apresentadas no portal da Nativa de Campinas.

Outra novidade da Nativa FM em Campinas é a estréia de uma campanha de divulgação na região, com peças em outdoors, Jornal Metro e vídeos com grandes artistas dos segmento (Luan Santana, Victor e Leo, Daniel, Paula Fernandes, João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Michel Telo). A emissora também aproveitou a estréia de seu portal na internet para divulgar seu novo Mídia Kit ao mercado publicitário, estando disponível no endereço http://www.nativacampinas.com/midia/.

A Nativa FM de Campinas pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, cuja sede campineira também abriga as rádios Educadora FM 91.7, BandNews FM 106.7 e Bandeirantes AM 1170.



FONTE: TUDO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário