WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 22 de maio de 2012

MUSA DO RÁDIO BRASILEIRO TELMA EMERICK EM ENTREVISTA AO RAÍZES



NOTA DO BLOG: EU ( ADRIANO ) FICO HONRADO NA PARTE EM QUE TELMA EMERICK FALA SOBRE O AÚDIO QUE ESTÁ DISPONÍVEL COM RELAÇÃO A INAUGURAÇÃO DA RÁDIO DISNEY FM NO BRASIL, POIS A GRAVAÇÃO FOI FEITA POR MIM E EM MINUTOS COLOQUEI NO YOUTUBE. NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER A ESTÁ MEGA PROFISSIONAL TELMA EMERICK. OBRIGADO POR TUDO TELMINHA , VOCÊ SABE O QUANTO ADMIRO O SEU TRABALHO.


ADRIANO.







DESCRIÇÃO DO VIDEO:

Telma Emerick no Raízes


Considerada 1001 utilidades, devido a garra e força de vontade, a grande jornalista, radialista da Rádio Disney e apresentadora Telma Emerick, nascida em Barra Mansa (RJ) e criada em Manhuaçu (MG) foi entrevistada especial no Programa Raízes deste sábado 12/05/2012, na TV Catuaí de Manhuaçu MG afiliada Rede Minas.
A menina liderou audiência, os espectadores vibraram com a comunicação fácil de descontraída da grande profissional, que ao visitar a sua cidade, foi convidada a ser atriz voluntária do filme épico bíblico de produção independente 'Sonhos Reais" a história de José do Egito contada à um garoto de rua. e olha que a telminha deu conta do recado ao interpretar uma egípcia , e ainda trouxe para gravar, a sua irmã, que já é atriz profissional, Alvina Emerick.
Telma Emerick já foi locutora da das rádios: Fm de Manhuaçu, Jovem Pan de (BH) e SP, apresentadora da TV Catuaí afiliada Rede Minas, é locutora oficial do Pameiras FC, inaugurou e atualmente é locutora da Rádio Disney Brasil em (SP).
Telma, ainda grava comerciais para rádios e tv's, constantemente é convidada especial da apresentadora Luciana Gimenez, à participar do Programa SuperPop da Rede TV, e é por isso que a menina é chamada de 1001 utilidades. Só lembrando, que ela está a disposição de qualquer emissora de TV que queira contratá-la como apresentadora.
Experiência de Telma Emerick:

Apresentadora , Repórter , Produtora TV Catuaí / Rede Minas: junho de 1998--dezembro de 2002 (4 anos 7 meses)Manhuaçu e Região, Brasil.

Locutora da Rádio Jovem Pan Belo Horizonte: janeiro de 2003--julho de 2005 (2 anos 7 meses)Belo Horizonte e Região, Brasil.

Locutora Rádio Jovem Pan Fm Setor de Relações públicas e comunicações julho de 2005--outubro de 2010 (5 anos 4 meses)Brasil

Rede Jovem Pan Sat - Locução diária pra todo Brasil - cerca de 60 afiliadas - média de 20 milhões de ouvintes.

Locutora Sociedade Esportiva Palmeiras: julho de 2009--dezembro de 2010 (1 ano 6 meses)São Paulo e Região, Brasil.

Locutora da Rádio Disney Brasil desde outubro de 2010, São Paulo e Região, Brasil.

Atriz voluntária do Filme bíblico épico "Sonhos Reais" "História de José do Egito" Projeto do Programa Mão Amiga da TV Catuaí/Rede Minas em abril de 2012.
Contato: telmaradio@gmail.com.

Reportagem de Teógenes Nazaré - TV Catuaí afiliada Rede Minas, www.programamaoamiga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário