quinta-feira, 28 de junho de 2012

Clube FM cria ação com Ivete Sangalo para comemorar seus quatro anos em Brasília

A Clube FM 105.5 de Brasília já completou quatro anos de trabalhos no Distrito Federal e pretende marcar a data através de uma ação relacionada a cantora Ivete Sangalo. Segundo o material divulgado pela rádio brasiliense ocorrerá uma apresentação exclusiva da artista para a rádio com o apoio de uma operadora de telefonia. A Clube FM também está anunciando a realização de outras ações em Brasília, sendo a maioria relacionadas com artistas e cantores que estão presentes no “playlist” da 105.5 FM.

A ação com a cantora Ivete Sangalo que é relacionada aos quatro anos da Clube FM em Brasília é anunciada através da programação da rádio e também dos portais virtuais da FM (como o site oficial da Clube e também a rede social da rádio, o ClubeKut). Ouvintes serão sorteados para acompanhar sem custos a apresentação da cantora baiana em Brasília, evento que não tem a data exata indicada pela Clube (porém deverá ocorrer em julho). A rádio detalha a promoção através desses canais e o regulamento está disponível para os ouvintes cadastrados na rede social própria da FM brasiliense.

A ação comemora os quatro anos de trabalhos da marca Clube FM no mercado do Distrito Federal, porém não o início do projeto de rádio popular no canal 105.5 FM, estação controlada pelo grupo Diário Associados. Em maio de 2008 foi realizado um investimento considerável em ações de marketing para divulgar uma mudança na até então rádio conhecida como 105 FM. Logo depois a marca “Clube FM” foi apresentada ao mercado brasiliense, dando inicio à um projeto de rede que possui emissoras no Recife, João Pessoa e Natal. Agora a marca já possuí quatro anos no dial de Brasília.

Além das promoções executadas pela Clube FM nos últimos meses a emissora também tem realizado mudanças graduais em sua plástica, entre outros elementos da programação. A intenção é a manutenção da competitividade da 105.5 FM no mercado de Brasília. A atual programação da Clube também está na iminência de completar sete meses no ar através da 870 AM de Brasília, estação que repete o sinal da Clube FM (ampliando o alcance desse trabalho que já era executado em 105.5 FM).


FONTER: TUDO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário