WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 17 de julho de 2012

Éder Luiz pede demissão da TV Record



Em comunicado oficial nesta segunda-feira (16), a Rede Record confirmou que Éder Luiz (foto), por motivos pessoais, não vai integrar o quadro de narradores esportivos da emissora em Londres, para as Olimpíadas.

A decisão foi tomada em comum acordo entre ambas as partes.

O colunista Flávio Ricco já havia antecipado que o locutor esportivo Éder Luiz iria se desligar da emissora nesta segunda, às vésperas do início da cobertura para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. A TV Record, é a única emissora aberta que vai transmitir a competição.

Ainda segundo Flávio Ricco, o profissional se reuniu na última sexta-feira (13) com o vice-presidente de Jornalismo e Esportes da Record, Douglas Tavolaro, para pedir demissão da emissora.

O narrador alegou motivos de ordem particular e disse que não estava se sentindo confortável ao ter de desempenhar funções que na sua avaliação não deveriam ser as dele, relata Flávio Ricco, que aponta Maurício Torres como aquele designado para comandar as principais transmissões nos Jogos, entre elas a do futebol, que busca a inédita medalha de ouro olímpica com os homens.

Octávio Muniz, ex-Rede TV! e que por muitos anos trabalhou como repórter na Band, deve ocupar o posto de Éder Luiz.

O locutor esportivo continua mantendo sua equipe firme e forte na Rádio Transamérica (100,1 MHz - São Paulo/SP).


FONTE: BASTIDORES DO RÁDIO

Um comentário:

  1. ele merecer estar na globo
    ele tem capacidade
    ele pareçe com a globo
    ele faz parte da liga dos campeões

    ResponderExcluir