WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ULTIMOS COMENTARIOS DO BLOG

Qual sera o preço dos ingressos? Mesa, camarotes e pita??
Por Anônimo em CLUBE FM DE RIBEIRÃO PRETO SHOW DE PAULA FERNANDES

BLOG: NÃO TENHO MAIS INFORMAÇÕES COM RESPEITO A PREÇOS PARA ESTE SHOW!


Escuto a rádio todos os dias viajando á trabalho para araraquara!!achei ótima!!!vocÊs estão de parabéns!! Até hoje não se tinha uma rádio tão bacana e com a programação tão legal para escutarmos nesse trecho Bocaina-araraquara.Sucesso!!!
Por Anônimo em A RÁDIO 88 FM ESTÁ DE VOLTA


Por Favor toca mais internacional anos 80.
Por Anônimo em ULTIMOS COMENTARIOS DO BLOG


queria saber qual nome dessa radio em sao carlos tem com vc me fala essa joven pan mix ou multisow to cansado de ouver sertanejo araraquara tem joven pan sinal de araraquara e muito ruim poderia a ver um radio joven


Parabéns!!!Pelo que já percebi a 88FM veio para ficar e fazer história. Na minha casa e no prédio onde moro muita gente escuta e recomendo para os meus amigos porque a programação está show, animada, jovem,inovadora. Esperamos que não ocorra nenhuma mudança, pois o modelo da programação atual está conquistando cada vez mais ouvintes... Parabéns e muito sucesso!!!
Por Anônimo em A RÁDIO 88 FM ESTÁ DE VOLTA



Amigos precisamos de uma radio alternativa-classe A- Tenho ouvido a 88.7 - So musicas americanas, coisa que todo mundo toca, e a gente ouve em todo lugar. sera mais uma radio que toca so lixo? como todas por ai? O alcance ta bom, chega ate Bauru facil-Grato Claudio.
Por Anônimo em RIBEIRÃO BONITO : RÁDIO COMERCIAL DE RIBEIRÃO BONITO



o que aconteceu com a radio qual fm vai ser de sao carlos estudio vai ser onde nao e da clube fm
Por Anônimo em 88 FM ESTÁ FORA DO AR.


BLOG: O PRORIO PESSOAL DA RADIO 88 FM RESPONDE PRA VC!
Sim , somos uma emissora comercial cujo concessão é do municipio de ribeirão bonito e pela fato da cidade de ribeirão bonito fazer limite com São Carlos , vamos colocar nosso ecritorio e departamento comercial em São carlos e ainda um estudio auxiliar pra gerar toda a nossa programação para o estudio principal que fica junto a nossa torre de transmissão na serra em ribeirão bonito. "


sou locuter da radio progresso ronaldo oliveira aqui luam santana bate o recorde mais pedida na programaçao a noite e sua das 20 as 23 horas santa lucia sp
Por .comronaldo_radio@hotmail em CONFIRMADO: SHOW DE LUAN SANTANA EM AMÉRICO BRASILIENSE.


MANDE SEUS COMENTARIOS PARA adrianoradialista@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário