WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 12 de agosto de 2012

90,7 MHz agora é Studio FM

A Rádio Star (concessão de Águas de Lindóia) que opera em 90,7 MHz e que está no ar já há algum tempo, tendo neste período diversos estilos de programação, entre eles o evangélico, na época da Conquista FM e mais recentemente (durante menos de dois meses) nas mãos da Igreja Templária, agora está veiculando programação musical na linha adulta e anunciando seu novo nome, Studio FM.
Há boatos de que o grupo Estadão vai assumir a rádio, transformando-a em Estadão/ESPN, talvez uma mera repetidora da emissora de São Paulo.

Outro detalhe, se for verdade, é que será mais uma emissora não musical, só com jornalismo e esportes, juntando-se a CBN (99,1) e Band News (106,7)

Um fato curioso é que mesmo esta emissora sendo classe C, de baixa potência e com torre autorizada para Águas de Lindóia, ela chega com sinal local em toda a região de Campinas, chegando com bom sinal até mesmo em Jundiaí.
Outro fato é que já existe uma emissora legalizada (Gospel FM) operando nesta mesma frequência em Araras, cidade relativamente próxima de Campinas. Com certeza haverá um grande conflito nas regiões próximas as duas cidades.

]

Nenhum comentário:

Postar um comentário