WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MORRE LOCUTOR ESPORTIVO EM BARRETOS


FALECEU O JOSE CARLOS DOMARASCKI

Foto: Carlos Domarascki.

Faleceu na manhã de hoje, no Hospital São Judas Tadeu, o nosso amigo Jose José Carlos Domarascki, após uma luta ardua contra sua doença.

Reconhecido por unanimidade como o melhor narrador de futebol em todos os tempos no radio barretense, Doma, como era carinhosamente chamado pelos amigos, encerra seu ciclo entre a gente para se juntar, entre outros, aos amigos Jose Carlos Lima, Helio Soares, Pioneiro, Canário e Jota Junior.

Posso afirmar, sem nenhuma margem para o erro, que Domarascki foi o mais completo profissional que eu vi atuar no segmento radio e jornal. Fazia com tanta facilidade tudo que a ele era proposto que as coisas nunca estiveram abaixo da perfeição.

Encerra sua passagem por este mundo deixando a esposa Elza Domarascki e os filhos Vinicius, Carol Domarascki e Conrado, porém este encerramento não vai apagar da memória de todos nós o que ele representou a nossa cidade e a imprensa barretense.

Vai com Deus Domarascki, o melhor de todos...

E como diria o poeta:

"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar".

EM ARARAQUARA!

José Carlos Domarascki trabalhou por um curto período na Radio Morada ao lado de Adilson Telarolli, transmitindo jogos da Ferroviária.

"Doma" como era carinhosamente chamado pelos amigos está sendo velado no no velório municipal, o féritro será as 17Hs no cemitério municipal.

FONTE: GILSON DIAS CAMPEOES DA BOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário