WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Uniara realiza bate-papo entre alunos e profissionais da área jornalística

O Centro Universitário de Araraquara – Uniara, por meio do curso de Jornalismo, realiza um bate-papo entre os alunos dos segundo e terceiro anos da graduação, que podem se inscrever no programa de Jornalismo Aplicado da EPTV – 2013, e os profissionais da EPTV Central e do jornal Tribuna Impressa, visando a conhecerem as possibilidades de estágio e futuro emprego nessas empresas. O encontro acontece na terça-feira, dia 9 de outubro, às 20h, na sala T1, localizada na unidade I da instituição.
Os representantes das empresas serão: o gerente de jornalismo da EPTV Central, Pedro Varon; o chefe de reportagem da EPTV Central, Luiz Antonio Pierri; o editor do jornal Tribuna Impressa, Luis Zakaib, e um representante do setor de Recursos Humanos da emissora.
De acordo com a coordenadora do curso de Jornalismo da Uniara, Elivanete Zuppolini Barbi, “participar do Programa de Estágio da EPTV e do jornal Tribuna Impressa pode ser uma ampla e promissora porta de entrada no mundo profissional”.
Ela afirma que “além de todo o fascínio que a televisão exerce e da importância do telejornalismo praticado pela EPTV Central na região de Araraquara, a emissora se destaca como uma das maiores empresas de comunicação do estado de São Paulo, sendo a principal do interior”. “Em constante expansão, a emissora mantém um pool de veículos, que vai de rádios até o portal Araraquara.com, passando por emissoras de televisão, jornais impressos e sites de informação”, finaliza. SITE UNIARA