WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ULTIMOS COMENTÁRIOS DO BLOG

Curti muito a rádio de vocês... Ouvi hoje de manhã e não parei de escutar até agora... em RIBEIRÃO BONITO : RÁDIO COMERCIAL DE RIBEIRÃO BONITO/SÃOCARLOS



A programação está show; ouço na rodovia indo para o trabalho.... desde Araraquara até próximo a serra dos Padres perto de Itirapina.... queria que a potencia fosse aumentada pra poder ouvir mais longe.... Detalhe aqui onde moro (Araraquara) só ouço a 88 agora; tem dado de 10 na antiga predileta que era a Jovem Pan (falta de outra melhor - agora tem)......... Quanto às outras - Morada; Nativa; Cultura (que era boa mas conseguiram estragar no maior nivel possivel quando mudaram a programação pra competir com a Nativa); deus me livre; deixa eu ir no banheiro que me deu enjoo só de lembrar delas....
 
 
 
 
Parabéns!!!Pelo que já percebi a 88FM veio para ficar e fazer história. Na minha casa e no prédio onde moro muita gente escuta e recomendo para os meus amigos porque a programação está show, animada, jovem,inovadora. Esperamos que não ocorra nenhuma mudança, pois o modelo da programação atual está conquistando cada vez mais ouvintes...
Parabéns e muito sucesso!!!
 
 
BLOG APAIXONADOS POR RÁDIO