WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 31 de março de 2013

Família afirma que Ditinho dos Santos morreu de infarto

Familiares de Ditinho dos Santos, que faleceu na manhã deste domingo (31), afirmaram durante o velório do radialista que ele não morreu afogado. Segundo a família, Ditinho teria morrido vítima de um infarto.
De acordo com a sobrinha de Ditinho, Helena Maria de Almeida Silva, no laudo do Instituto Médico Legal (IML) consta que o radialista foi vítima de afogamento, mas, segundo sua tia, que estava com ele no momento da queda na lagoa, ele teve um infarto. “Estávamos todos reunidos na casa da minha vó, que tem 94 anos, e estávamos esperando ele e minha tia voltarem da chácara”, conta ela, que guardará ótimas lembranças do tio. “Ele estava sempre alegre, era uma pessoa que ajudava a todos, a qualquer hora”.


O sobrinho João Carlos Alves também levará consigo belas memórias. “Ele fez muito pelo bairro

Ditinho atuava no rádio há mais de 30 anos
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
do Pacaembu, foi líder de lá e sempre fez shows beneficentes, campanhas e tudo que envolvia ações de caridade. Ele era tão simples que não estava nem aí para sua falta de dentes”, brincou, emocionado. Para João, que perdeu o pai ainda pequeno, Ditinho foi um exemplo. “Ele era muito saudável e todos os dias ele ia para a chácara cuidar dos animais, inclusive dos peixes, que estava alimentando quando morreu”.
ENTERRO - O corpo de Ditinho será enterrado às 10h30 desta segunda-feira (1º) no cemitério Santo Antônio de Pádua, na Vila Prado. FONTE: K3