WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 28 de março de 2013

Nativa FM deve apresentar novo site em breve

A rádio Nativa FM 95.3 de São Paulo deve apresentar em breve sua nova página na internet. O site da rádio está com uma mensagem de expectativa, informando que o novo layout terá mais interação com o internauta/ouvinte. Apesar de estar fora do ar, ainda é possível ouvir o áudio da emissora pela página.




Segunda rádio mais ouvida da capital paulista no ranking geral do Instituto Ibope, a Nativa FM afirma que terá um site com maior interação com seu ouvinte. A programação musical, eventos e promoções terão maior destaque no novo layout, além de um espaço dedicado ao internauta.



Enquanto o site está em manutenção, a Nativa FM utiliza suas páginas oficiais nas redes sociais para ter o contato com seu ouvinte. Na “fan page” da rádio no Facebook estão informações sobre promoções, informações, entre outras ações da emissora sertaneja.



Vale lembrar que neste mês a Nativa completou 16 anos no mercado de São Paulo. Para comemorar a data, a rádio promoveu um grande show com vários artistas na capital paulista. A emissora paulistana lidera uma rede nacional que conta com várias afiliadas espalhadas por vários estados.



FONTE: TUDO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário