WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 7 de abril de 2013

ESTRÉIA AMANHÃ O JORNAL REGIONAL EM ARARAQUARA




ESTRÉIA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 8 E ABRIL A PARTIR DAS 7 HORAS  DA MANHÃ O JORNAL REGIONAL, PELA RÁDIO JOVEM PAN FM .

APRESENTADO POR ÉMERSON BELINI E ANDRÉ LOURENÇO.  É MAIS UMA OPÇÃO DE JORNALISMO PARA A NOSSA REGIÃO NA FREQUÊNCIA MODULADA.. O COMANDO SERÁ DA EQUIPE DO JORNALISMO TRIBUNA IMPRESSA E  DO SITE ARARAQUARA.COM, AMBOS DO GRUPO EPTV.

DESEJAMOS A TODA EQUIPE BOA SORTE E SUCESSO.


ADRIANO

2 comentários:

  1. almenta potecia jp nao pega muito bem sao carlos

    ResponderExcluir
  2. "FINALMENTE! Alguém coloca o dedo na ferida e diz de forma seca, curta e grossa o que parte do mercado (é bom que se diga: PARTE DO MERCADO) vivencia no dia a dia.
    Tenho visto pesquisas e mais pesquisas saindo dizendo que o rádio está à mil maravilhas, com cada vez mais verbas publicitárias, etc.
    NÃO É VERDADE! Pelo menos para boa parte delas. Não vamos melhorar o rádio iludindo e fantasiando a realidade. Há muito o rádio deixou de inovar. Paga mal, contrata mal - preciso continuar? Não. É o veículo que menos se prepara para essa revolução chamada internet (não, por streaming no site apenas não resolve). Cada vez mais pessoas da nova geração não reconhece o rádio como sua principal fonte musical: Esse é o maior desafio de rádio e adivinhe? Me parece que ninguém está pensando nisso. Vamos acordar, radiodifusores! O rádio não vai acabar, tenho certeza, mas claramente vai precisar de gente preparada para isso. Se for escrever tudo, vou precisar de no mínimo 1000 páginas. Abraço." (Gabriel Passajou)

    ResponderExcluir