WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estreia do 'Jornal Regional' na Jovem Pan FM agrada ouvintes

A estreia do “Jornal Regional”, ontem, na Jovem Pan FM, repercutiu nas redes sociais, no portal Araraquara.com e recebeu dezenas de elogios dos ouvintes.
O novo projeto nasceu da união entre o jornal mais lido de Araraquara, a Tribuna Impressa, e a rádio líder de audiência entre o público jovem, ambos do Grupo EPTV.
O programa jornalístico é transmitido de segunda a sexta-feira, das 7h às 7h30, e também pode ser ouvido pelo portal Araraquara.com.

O jornal é apresentado pelos jornalistas Emerson Bellini e André Lourenço. O editor de Esportes, Felipe Santilho e a repórter Micheli Valala acompanham na produção.

O ouvinte Lineu Carlos de Assis parabenizou os profissionais pela iniciativa. “André e Emerson com certeza vão dar conta do recado, 30 minutos é pouco, mas está bom para começar”, diz.


Medida certa

O lema do “Jornal Regional” é “A informação essencial, na medida certa”. Para o presidente do Conselho Municipal Antidrogas de Araraquara (Comad), Márcio William Servino, o aprimoramento da informação é algo necessário. “Com certeza, é uma dupla de respeito e que vai dar certo. Com a audiência da Jovem Pan e os milhares de leitores da Tribuna, o programa poderá atingir diversos grupos com informações importantes”, ressalta.

O ouvinte Gustavo Fluiz acredita que Araraquara precisa de gente nova. “Acho ótimo o fato de ninguém opinar sobre as notícias. Quem deve opinar é o ouvinte”, avalia.

Marcelo Barbieri participa da estreia do programa

O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) participou da estreia do ‘Jornal Regional’ e parabenizou toda a equipe pela iniciativa. “É uma alegria para nós, de Araraquara, termos agora mais uma opção de jornalismo pela manhã. É uma conquista da população e da cidade”, disse o prefeito, ao vivo.

Barbieri também revelou que costuma ouvir a Joven Pan às 7h, enquanto leva seu filho para a escola. “Agora vai ser bem melhor, vou levar meu filho e ouvir as notícias”, contou aos jornalistas. Na próxima semana, o convidado do ‘Jornal Regional’ é o deputado estadual Edinho Silva (PT).



FONTE:  TRIBUNA IMPRESSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário