WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 17 de abril de 2013

JORGE E MATEUS AO VIVO EM ARARAQUARA

 
 
Os apaixonados por música sertaneja de Araraquara e região já podem comemorar. Um grande show com Jorge & Mateus está confirmado para acontecer na cidade no mês de Maio. O show é um dos mais esperados pel fãs da região.

A dupla que esteve em Salvador pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval, com o bloco “Pirraça”, está fazendo a turnê 2013 e trabalhando o disco ‘A hora é agora - ao vivo em Jurerê’, projeto de CD/DVD que foi gravado na bela praia de Santa Catarina.

O grande sucesso do momento da dupla é a música “Flor”, que deve ser cantada pelo público no show, além de ‘De Tanto Te Querer’, ‘Querendo Te Amar’, ‘Goiânia Me Espera’, ‘Amo Noite e Dia’, ‘Mil Anos’, ‘Tempo Ao Tempo’, ‘Aí Já Era’, ‘Chove, Chove’, ‘A Hora é Agora’, ‘Enquanto Houver Razões’, ‘Duas Metades’, por exemplo.

O evento acontecerá no final de Maio no dia 25 ou 26 em local a ser confrmado ainda esta semana. O show é uma realização da Dell Produções e Casagrande Eventos.

Jorge e Mateus
Foi por meio de um amigo em comum, em 2005, que Jorge - estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música - e Mateus - que cursava agronomia e também se apresentava em festas e festivais de música -, tiveram a oportunidade de cantar juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte que os músicos passaram a fazer shows como dupla. A primeira apresentação foi em uma boate de Itumbiara, para um público universitário.

Descobertos pela Universal Music, em 2007, gravaram o CD e DVD ‘Ao Vivo Em Goiânia’ e estouraram. A repercussão foi enorme e imediata, quando a canção ‘Pode Chorar’ ganhou o Brasil, resultando no primeiro disco de ouro da dupla. E as conquistas foram se acumulando: ‘Jorge & Mateus Elétrico’, projeto que uniu axé e música pop ao sertanejo; primeira turnê internacional, pelos Estados Unidos; primeira vez de um cruzeiro temático de música sertaneja; reuniram um público de 40 mil pessoas em uma apresentação em Goiânia, que foi transmitida ao vivo pelo twitter e gravada pelo canal Multishow em High Definition; ‘Aí Já Era’, trabalho anterior da dupla, deu a eles o segundo disco de ouro.


NOTA DO BLOG:

EM BREVE ANUNCIAREMOS A EMISSORA OFICIAL DO SHOW E CLARO COBERTURA TOTAL DO BLOG APAIXONADOS POR RÁDIO


ADRIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário