WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ministério das Comunicações divulga aviso para rádios comunitárias em cidades mineiras

O Ministério das Comunicações divulgou nesta segunda-feira novo aviso de habilitação para rádios comunitárias. Ao todo, 60 cidades do estado de Minas Gerais, que ainda não contam com o serviço, serão beneficiadas com a autorização para receber uma emissora. No total, o governo já lançou cinco avisos de habilitação e outros oito devem ser publicados esse ano.
As entidades interessadas em participar da seleção terão 60 dias para se inscrever e apresentar a documentação instrutória. Desta vez, o processo de escolha das entidades será conduzido pela delegacia regional em São Paulo do Ministério das Comunicações, para onde deverão ser encaminhadas via postal as inscrições e toda a documentação exigida.
  

Esse é o quinto aviso de habilitação para rádios comunitárias que o Ministério das Comunicações publica neste ano. Até o fim de 2013 serão mais oito avisos. Os interessados deverão pagar uma taxa de cadastramento no valor de R$ 20,00 (vinte reais), relativa às despesas de cadastramento em qualquer agência do Banco do Brasil.
 

FONTE: MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário