WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 14 de maio de 2013

WILLIAN OLIVEIRA DEIXA A TV ARA

O ANUNCIO FOI FEITO PELO SEU FACEBOOK OFICIAL VEJA ABAIXO:

Comunico a todos os meus amigos e amigas que amanhã, 13.05, é meu último dia na TV Ara. Depois de quase três anos deixo a apresentação do Bom Dia Araraquara e do Araraquara Agora e parto para um novo desafio, ser repórter da Record Ribeirão Preto, cobrindo toda a região de São Carlos e Araraquara.

É um projeto diferente, que pretende ampliar a cobertura da nossa região no Balanço Geral. Será uma extensão do Balanço aqui na Morada do Sol.

Confesso que estou engasgado com a tristeza de deixar dois grandes projetos de minha vida para abraçar outro ainda maior. A variação de felicidade e tristeza transpassa meu coração com tanta força que chega a doer, mas na vida, as rupturas são necessárias.

A foto simboliza o tempo que apenas sonhava, mesmo que a maioria não acreditou, eu acreditei!

É tempo de agradecer. Agradecer a todos que de alguma maneira contribuíram para este momento de minha vida. Desde os amigos da roça que faziam parte do meu trabalho para que eu pudesse estudar, até aqueles que hoje abrem as portas para o passo mais importante da minha carreira. A todos vocês, grandes personalidades ou simplesmente eternos amigos da roça o meu muito obrigado.

Queria do fundo do meu coração ter amanhã, a maior audiência de todos os tempos no Bom Dia Araraquara e no Araraquara Agora, para poder agradecer ao maior número possível de pessoas pela oportunidade, pelo carinho, pelo respeito e por me ajudarem a construir essa carreira que ainda está no começo, mas já julgo vitoriosa.

Amanhã não é dia de dizer tchau, é dia de dizer obrigado e até breve. Valeu Araraquara pela acolhida, obrigado Boa Esperança do Sul pela criação e Pratápolis, MG por ter colocado o gordinho no mundo.

A Deus e meus pais, um obrigado especial. Sem vocês nada disso seria possível.
Amo estar com vocês, valeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário