WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pedro Luiz Ronco recebe troféu ao final do Programa: A Hora do Ronco na Band FM






 Pedro Luiz Ronco:


 Hoje, mais uma vez, tive que engolir em seco pra não chorar. Nosso diretor, Murilo Junior, ao final do programa, presenteou-me com um troféu pelos 25 anos de A Hora do Ronco, em seu nome e do vice-presidente Mário Baccei. Fico orgulhoso dos 25 anos de programa e dos 40 de Band, que se Deus permitir, completarei em 1 de setembro deste ano. Obrigado, de coração, a todos os companheiros que trabalhei na AM e FM.
Em especial ao sr. João Jorge Saad, que me acolheu no momento mais difícil da minha vida, quando perdi meu pai e não sabia qual seria meu futuro. Zé Paulo, Joca, Johny e Ricardo, jamais esquecerei de vocês... jamais esquecerei de vocês..
"






"
FOTO EXTRAÍDO DO BLOG DO RONCO


NOTA DO BLOG: A HORA DO RONCO VAI AO AR DAS 06 AS 09 DA MANHÃ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário