WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 4 de julho de 2013

AS MUSICAS MAIS PEDIDAS DAS RÁDIOS DE TODO O BRASIL ( POPULAR )

Playlist Populares - Edição 647, 03/07/2013


# Nome da música Intérprete(s)

1 Show das poderosas Anitta

2 Te esperando Luan Santana

3 Choro Leonardo

4 Se joga Naldo Benny Feat. Fat Joe

5 O que cê vai fazer? (Ao vivo) Fernando & Sorocaba

6 Vidro fumê (Ao vivo) Bruno & Marrone

7 Louco coração Eduardo Costa

8 A bela e o fera (Ao vivo) Munhoz & Mariano

9 Um ser amor Paula Fernandes

10 Deserto (Ao vivo) Thaeme & Thiago

11 Piradinha Gabriel Valim

12 Diz pra mim (Just Give Me A Reason) Gusttavo Lima

13 Girassol (Ao vivo) João Bosco & Vinícius

14 Vagalumes Pollo part. Ivo Mozart

15 Brigas por nada (Ao vivo) Grupo Sorriso Maroto part. Coral Resgate

16 Simples desejo (Ao vivo) Thiaguinho part. Gilberto Gil

17 Maria Michel Teló

18 Pode ou não pode Zé Ricardo & Thiago

19 E agora? George Henrique & Rodrigo

20 Amiga da minha irmã (Ao vivo) Michel Teló

21 Clichê João Neto & Frederico

22 Se o coração viajar Paula Fernandes

23 Maravida Daniel

24 Desencana Thiaguinho

25 Eu tô na pista, eu tô solteiro (Ao vivo) ou (Remix) Zezé di Camargo & Luciano

26 Pra te fazer lembrar Lucas Lucco

27 Doidaça (Ao vivo) Gusttavo Lima

28 Tantinho Daniel

29 Amor de chocolate (Ao vivo) Naldo Benny

30 Tenho medo Marlon & Maicon

31 Horas iguais (Ao vivo) Turma do Pagode

32 Separa, namora (Ao vivo) Henrique & Juliano

33 Água na boca João Lucas & Diogo part. MC Koringa

34 Ao som do SPC Só Pra Contrariar

35 Londres Breno & Caio Cesar

36 Quando bebe (Louca, louca, louca) Guilherme & Santiago

37 Até a gente se encontrar-93 Million Miles Luan Santana & John Kip

38 My Favorite Girl P9

39 Meiga e abusada Anitta

FONTE: SOM DO RÁDIO