WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 18 de julho de 2013

HOMEM DESPENCA DE TORRE DE RÁDIO EM VOTUPORANGA

O rapaz que despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros, da torre da emissora da Rádio Clube FM na rua Bahia, esquina com a rua Rio de Janeiro foi identificado. Trata-se do professor intérprete de Libras da Rede Municipal de Ensino Adriano Wacamatsu Montes, 36 anos de idade.



O corpo será velado no Velório Municipal de Votuporanga. As causas estão sendo investigadas pela Polícia.

Conforme informações colhidas pela reportagem, a Polícia trata o caso como suicídio e investiga as causas deste gesto de loucura. O caso aconteceu por volta das 23 horas, desta quarta-feira, na rua Bahia, e consta que um homem ainda não identificado teria invadido o imóvel onde está instalado uma emissora de rádio, escalado o telhado e subido na torre.

Não sabe se o homem se atirou ao solo ou perdeu o controle e caiu atingindo violentamente o telhado do imóvel e depois o capô de um veículo estacionado no interior da emissora. Ele teve morte instantânea constatada pelos paramédicos da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU de Votuporanga.

Vizinhos disseram à polícia que ouviram barulho dentro da garagem da emissora de rádio e, logo em seguida o barulho da queda.

A Polícia Científica esteve no local para periciar o local e também iniciar as investigações do caso. O rapaz não portava documentos, aparentava ter de 25 a 30 anos de idade, moreno claro, cabelo curto, trajava bermuda e camiseta.
O corpo foi removido por volta da meia-noite para o Instituo Médico-Legal de Votuporanga.


FONTE: VOTUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário