WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

José Roberto Fernandes deve deixar UTI até domingo

Vítima de um infarto na manhã desta quinta-feira, o narrador esportivo José Roberto Fernandes deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até domingo, quando passará a ocupar um quarto comum do Hospital São Paulo/Unimed, local onde está internado desde a última quarta-feira. O líder da equipe ‘Os Campeões da Bola’ da Rádio Cultura passou por procedimentos de angioplastia e cateterismo e está consciente. Seu quadro é estável e ele seguirá em observação nos próximos dias.

Em participação ao vivo no programa ‘Janela Esportiva’, que vai ao ar das 11 às 12 horas, a esposa do radialista, Elisabeth Urbano, afirmou que a recuperação está melhor do que o esperado. “Estive com ele agora. Ele está bem, falando normalmente, inclusive sobre a Ferroviária. Quando cheguei, ele já tinha tomado banho e me pediu para que eu levasse seus óculos e um livro. Estou muito contente com a recuperação”, contou.
Enquanto José Roberto não volta, a equipe comandará sem ele a transmissão do jogo de hoje entre São Carlos e Ferroviária, marcado para as 20 horas no Estádio Luisão, em São Carlos. A narração ficará sob a responsabilidade de Marcelo Cayres, com comentários de José Conde Sobrinho, reportagens de Marcos Chiocchini e plantão de redação de Waguinho Fiorini.

Chiocchini, o mais jovem da equipe, falou sobre a ausência do companheiro. “Claro que faz muita falta, pois tudo o que eu aprendi no rádio foi com ele. Tanto nós da equipe, quanto os ouvintes, estamos acostumados com a maneira com que ele narra e conduz a transmissão da partida, mas o Marcelo é uma revelação do rádio e é uma aposta do próprio Zé Roberto para substituí-lo no futuro”, explicou o repórter.
Ele relata uma curiosidade sobre a situação que será vivida hoje. “De quando eu trabalho com a equipe, essa é a terceira vez que participo de uma transmissão sem o Zé Roberto no comando. Curiosamente, as três partidas foram contra o São Carlos. Mas tenho certeza de que ele estará conosco muito antes do que a gente imagina”, conta.

Todas as informações sobre a partida poderão ser acompanhadas a partir das 18h05 no programa ‘Balanço Geral’, da Rádio Cultura (AM790). Às 19 horas, será transmitida a Voz do Brasil e às 20 horas, a equipe retorna ao ar com a transmissão do jogo que pode colocar a Ferroviária na liderança do Grupo 2 da Copa Paulista.

FONTE: SIM NEWS