WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Walker Blaz deixa Rádio Bandeirantes

walker_blaz_01
Emocionado, agradeço as manifestações de carinho e apoio pela minha saída repentina da Rádio Bandeirantes. Foram 38 anos de trabalho e muita dedicação. Despeço-me com a satisfação de ter, humildemente, enriquecido as manhãs de muitos leais e queridos ouvintes do Primeira Hora. Tive a alegria e o orgulho de ser a voz padrão da emissora e estabelecer a credibilidade jornalística perante os ouvintes e demais veículos de comunicação.

 Fiz do rádio a minha vida e a minha história. Sinto que cumpri o meu dever até onde pude. Quero agradecer imensamente aos ouvintes, colegas de trabalho e amigos que, durante esta caminhada, me apoiaram e valorizaram o meu trabalho. Sigo neste momento na HBO, na Fox Filmes e no mercado publicitário. Espero voltar ao jornalismo e ao rádio em breve. Até lá, acompanhem as novidades nas redes sociais. Um forte abraço. Continuem brilhando!!!


NOTA DO BLOG: LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE O QUE ACONTECEU COM ESSE BAIT PROFISSIONAL DO RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário