A nova FM era aguardada pelo mercado local e estreou transmitindo a programação da Voz da Libertação, grade religiosa / evangélica da Igreja Pentecostal Deus é Amor.
Com isso a Grande Campinas passa a ser atingida por duas FMs que abrigam essa programação originada em São Paulo, Igreja que já estava em 93.9 FM de Mogi Mirim. A nova FM “congestiona” ainda mais o já saturado dial da região de Campinas. Acompanhe os detalhes:
No ar em 106.3 FM a nova rádio de Sumaré possui como razão social o nome “Rede Metropolitana de Rádio e Televisão” (informação com base no sistema de distribuição de canais de Anatel).
A concessão é de classe C, ou seja, de baixa potência podendo operar até 300 watts de potência no transmissor. O canal 106.3 FM era um dos poucos que ainda estavam vagos na região, apesar de a sintonia permitir a captação do sinal da Mix FM 106.3 de São Paulo em diferentes pontos de Campinas e região metropolitana. Inicialmente sinal da 106.3 FM de Sumaré terá alcance limitado pela característica técnica da concessão e pelas presenças dos sinais da Mix FM de São Paulo e da 106 FM 106.1 de Serra Negra na região.
Sumaré possui três concessões ativas com a 106.3 FM, sendo as outras duas a Scalla FM 96.7 (Rede Mundial de Comunicação) e a Rede do Bem FM 105.5 (antiga Metropolitana FM).
Já a Deus é Amor já atingia a Grande Campinas pela 93.9 FM de Mogi Mirim, emissora que está entre as estações mais abrangentes do interior de São Paulo e cobre de forma local boa parte do município campineiro. A 106.3 FM foi captada por vários colaboradores do Tudo Rádio, com sinal local nas áreas mais próximas a Sumaré, porém com sintonia de qualidade razoável a fraca ao sul do centro de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, entre outras localidades.
A 106.3 FM já foi anunciada no ar pela programação da Deus é Amor, rede que está presente em diferentes regiões brasileiras.
Fonte: rádio camp
esta emissora n e bom o sinal em indaiatuba/ruimm chega seu sinall
ResponderExcluir