WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 10 de março de 2014

OPINIÃO: MERCADO DO RÁDIO HOJE

Realmente não esta fácil para ninguém.

O mercado hoje está complicado, não se valoriza a voz hoje como se valorizava antigamente.
eu fico muito triste quando vejo alguns sites anuncio de locutores a preço de banana, isso pra mim é competição injusta.

Porque todos os locutores famosos ou não,  lutou pra chegar onde chegou. Alguns profissionais passou por varias rádios ou até mesmos começou em rádios comunitárias ( que foi no meu caso ).

E no meu ponto de vista o próprio profissional que está fazendo esses preços "baratinhos" não esta se respeitando . e a gente aqui de longe enxerga algumas rádios por aí que quer fazer economia, coloca esse tipo de trabalho no ar. eu chamo isso de economia porca.

Acho que não existe nenhum tipo de monitoramento, erros primários, musica sem padrão, vinheta no meio da musica, fica horrível isso. no ar. Rádio boa tem que ter voz padrão e comerciais bem gravados.

Respeito demais a opinião de cada um, respeito o ponto de vista de cada um aqui no nosso blog, mais
lamento profundamente que algumas rádios esqueceram da qualidade para economizar no bolso!

Adriano
adriano.radialista@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário