WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 8 de abril de 2014

AS MAIS PEDIDAS DAS RÁDIOS DE TODO O BRASIL

#MÚSICAINTÉRPRETE(S)
1O tempo não apagaVictor & Léo
2Cê topa? (Ao vivo)Luan Santana
3Os 10 mandamentos do amor (Acústico)Eduardo Costa
4MozãoLucas Lucco
5Lepo, lepoPsirico
6Chamam isso de traição (Ao vivo)João Neto & Frederico part. Bruno & Marrone
7Eu vou morrer de amor (Ao vivo)João Bosco & Vinícius
8Guerra friaSorriso Maroto part. Jorge & Mateus
9ZenAnitta
10Você me vira a cabeçaBruno & Marrone
11Pega eu e leva pra você (Ao vivo)Leonardo
12Cds e livrosThaeme & Thiago
13Caraca, muleke!Thiaguinho
14Beijinho no ombroValesca Popozuda
15TeoriasZezé di Camargo & Luciano
16Fui fielGusttavo Lima
17Gaveta (Ao vivo)Fernando & Sorocaba
18Segunda-feira passa (Ao vivo)Ricardo & João Fernando
19Maus bocadosCristiano Araújo
20Quem é (Ao vivo)Paula Fernandes
21Recaídas (Ao vivo)Henrique & Juliano
22Espalhe amorMaria Cecília & Rodolfo
23Bonde dos solteiros (Ao vivo)Fred & Gustavo part. Henrique & Juliano
24Moleque danadoOba Oba Samba House part. Lucas Lucco
25RecordaçõesSó Pra Contrariar
26EscondidinhoImaginasamba
27Melhor amigo (Ao vivo)Turma do Pagode
28Levemente alterado (Ao vivo)Michel Teló part. Brunino & Davi ou Michel Teló (Solo)
29Atentado ao pudor (Ao vivo)Grupo Pixote part. Grupo Revelação
30Mudar pra quê?César Menotti & Fabiano
31Tudo que você quiser (Ao vivo)Luan Santana
32Estou apaixonado(a)Thalia Feat. Daniel
33Tá bom, ahamSorriso Maroto
34Sol da minha vida (Ao vivo)Naldo Benny part. Ivete Sangalo
35Quem é ela? (Acústico)Marco & Mário
36Blá, blá, bláAnitta
37Na linha do tempoVictor & Léo
38MentirosaMarcos & Belutti
39Nunca maisGeorge Henrique & Rodrigo part. Bruno & Marrone
40Medo de vocêGabriel Valim
41SombrasRaça Negra
42Logo euJorge & Mateus
43Tempo de alegriaIvete Sangalo
44Nos desejos de uma paixãoBelo
45Agora pensa (Ao vivo)Marco & Lucca part. Conrado & Aleksandro
46Já que você não me quer maisDilsinho
47Planos impossíveis (Ao vivo)Jads & Jadson
48Vai no cavalinhoRaffael Machado
49Bem apaixonadoIsrael & Rodolffo
50Anjos de plantãoIvo Mozart part. Doncesão