WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rádio Disney faz cobertura do Radio Disney Music Awards e leva ouvinte a Los Angeles



A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com uma série de promoções em sua grade. Entre as ações, a rádio vai sortear um ouvinte que vai entrar em campo durante um jogo da Copa do Mundo e vai levar outro para Los Angeles para a cobertura de um evento que leva a marca da emissora.
 
A Rádio Disney vai sortear um ouvinte que entrará em campo no jogo Uruguai e Inglaterra na Copa do Mundo. A partir de 5 de abril, até 9 de maio, a Rádio Disney soltará palavras-chave no ar, nas ações de rua, no Facebook e em todos os canais de comunicação. Para participar, basta criar uma frase de pelo menos 25 palavras, com pelo menos três dessas palavras-chave, e enviar para o email promocao@radiod.com.br. O regulamento completo está em www.radiodisney.com.br
 
Além disso, Rádio Disney paulistana estará nos Estados Unidos, onde vai realizar a cobertura da cerimônia de entrega do Rádio Disney Music Awards, em Los Angeles. A emissora vai acompanhar com flashes ao vivo na programa e levará um ouvinte com acompanhante para assistir à cerimônia, no dia 26 de abril no Nokia Theater.
 
Para concorrer, basta enviar uma resposta para a pergunta:“Pra você, qual será o artista mais premiado e por quê?” para o email promocao@radiod.com.br. Valem os emails que chegarem até dia 12 de abril. O regulamento completo está em www.radiodisney.com.br O Rádio Disney Music Award é uma premiação anual promovida pela Rádio Disney Estados Unidos. Concorrem artistas nas categorias Melhor Banda. Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminina, Música do Ano, Melhor Canção para se Apaixonar, Fãs mais Dedicados, Revelação do Ano, Canção que te Faz Sorrir, entre outros. Austin Mahone, Justin Timberlake, Katy Perry, Demi Lovato, Taylor Swift são alguns dos artistas indicados no evento.
 
A Rádio Disney também é a Rádio Oficial do show do One Direction no Brasil. A emissora vai sortear ingressos pista premium para seus ouvintes. A programação já está repleta de promoções com ingressos, temos camisetas, livros, CDs.
 
Durante e período que antecede a Páscoa, a rádio vai distribuir ovos de chocolate durante as blitze de abril. O ouvinte de acompanhar a rádio para saber onde a blitz está, ir até o caminhão, participar da promoção e ganhar um ovo de chocolate. Nas ações de rua, os ouvintes também podem levar, de graça, ingressos para o espetáculo O Rei Leão - O Musical.