WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 8 de abril de 2014

Rádio Globo busca narradora para a Copa do Mundo

A Rádio Globo está promovendo o projeto ‘Garota da Voz’, reality show que revelar um talento feminino para narração de futebol. As inscrições estão abertas para moradoras do Rio de Janeiro. A vencedora vai narrar um dos jogos da Copa do Mundo pelo site da emissora.
------0---garota da voz teste2'Garota da Voz' recebe inscrições até 21 de abril (Imagem: Reprodução)As interessadas devem narrar um gol de até 90 segundos e enviar o vídeo o áudio para o e-mailgarotadavoz@radioglobo.com.br. A comissão julgadora é formada pelos narradores Luiz Penido, Edson Mauro e Hugo Lago. Até vinte mulheres serão selecionadas para receber treinamento nos estúdios da emissora, que conta com a ex-jogadora Juliana Cabral no time de comentaristas fixos.
As primeiras colocadas narrarão uma partida na Cabine da Globo no Maracanã. A ‘Garota da Voz’ será escolhida por votação popular. Confira o regulamento completo no site da emissora.
Para ajudar as futuras narradoras esportivas, os locutores da casa prepararam algumas dicas especiais, que serão transmitidas na programação. Luiz Penido, por exemplo, destacou a importância da hidratação das cordas vocais durante uma transmissão.

FONTE: COMUNIQUE - SE