WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 29 de abril de 2014

RÁDIO UNICA FM DE AMÉRICO BRASILIENSE


A Radio Unica fm da cidade de Américo Brasiliense ainda está em caráter experimental. E por toda a região ouvintes tem se manifestado com os comentários aqui no nosso blog ou através do áudio que postamos no youtube dos primeiros momentos da emissora no ar.

Vejamos alguns comentários abaixo.




As selecoes das musicas estao otimas continue assim, espero que logo almente mais a potencia da radio mas aqui em araraquara esta pegando bem, parabens emNOVIDADE: A RÁDIO DE AMÉRICO BRASILIENSE ESTÁ NO AR


As selecoes das musicas estao otimas que continue assim e não vire mais uma rádio de igreja 
 emNOVIDADE: A RÁDIO DE AMÉRICO BRASILIENSE ESTÁ NO AR



No carro só ouço a Unica. Adorei!!!



Demais, maravilhosa, delícia de ouvir!!!!!!


Estou adorando esta rádio. Eu não sabia que era de Américo. Pena que ela invadiu a freqüência da minha rádio aqui em Araraquara. Tenho uma mini estação de rádio que pega num pequeno raio de 1km, mas já encontrei uma outra freqüência. Sem problemas. Minha rádio é como a sua. Só toco flashbacks, além de programas de outras rádios só que programas antigos. Ainda executo gravações do Gil Gomes, Alborghetti e Osmar Santos. Até os comerciais são antigos. Visite o meu site spmaisfm.com