WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 6 de maio de 2014

AS MAIS PEDIDAS NAS RÁDIOS DE TODO O BRASIL

1Cê topa? (Ao vivo)Luan Santana
2O tempo não apagaVictor & Léo
3Blá, blá, bláAnitta
4Meu mundo e nada maisDaniel part. Guilherme Arantes
5Domingo de manhãMarcos & Belutti
6Os 10 mandamentos do amor (Acústico)Eduardo Costa
7MozãoLucas Lucco
8Caraca, muleke!Thiaguinho
9Te dar um beijoMichel Teló part. Prince Royce
10Pega eu e leva pra você (Ao vivo)Leonardo
11Cds e livrosThaeme & Thiago
12Guerra friaSorriso Maroto part. Jorge & Mateus
13RessentimentoJads & Jadson
14Chamam isso de traição (Ao vivo)João Neto & Frederico part. Bruno & Marrone
15Eu vou morrer de amor (Ao vivo)João Bosco & Vinícius
16Bem apaixonadoIsrael & Rodolffo
17Recaídas (Ao vivo)Henrique & Juliano
18Quem é (Ao vivo)Paula Fernandes
19Final de tarde (Ao vivo)Péricles
20Você me vira a cabeçaBruno & Marrone
21Melhor amigo (Ao vivo)Turma do Pagode
22Me leva amor (Ao vivo)Bruninho & Davi
23Maus bocadosCristiano Araújo
24Logo euJorge & Mateus
25Beijinho no ombroValesca Popozuda
26TeoriasZezé di Camargo & Luciano
27Copo na mão (Ao vivo)Munhoz & Mariano
28Gaveta (Ao vivo)Fernando & Sorocaba
29Nunca maisGeorge Henrique & Rodrigo part. Bruno & Marrone
30Fui fielGusttavo Lima
31Lepo, lepoPsirico
32Quem é ela? (Acústico)Marco & Mário
33Segunda-feira passa (Ao vivo)Ricardo & João Fernando
34Moleque danadoOba Oba Samba House part. Lucas Lucco
35Príncipe encantadoHellen Caroline
36Doa a quem doerGrupo Na Hora H
37Mudar pra quê?César Menotti & Fabiano
38Tó, sou seu (Ao vivo)Fred & Gustavo part. Wesley Safadão
39ZenAnitta
40Waiting for You (Party One)Jota Quest
41Espalhe amorMaria Cecília & Rodolfo
42EscondidinhoImaginasamba
43Asas (Ao vivo)Grupo Pixote
44Alô, DJ!Humberto & Ronaldo
45Sonhos e planos (Sou eu)Os Travessos
46Alma gêmea (Ao vivo)Loubet
47VentoBreno & Caio Cesar
48Tá bom, ahamSorriso Maroto
49Caminhão pipaConrado & Aleksandro
50Maluquinha (Remix)Naldo part. Flo Rida