WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

EQUIPE “SHOW DE BOLA” ESTREIA EM AGOSTO NA RÁDIO BRASIL- FM DE ARARAQUARA!

A equipe esportiva comandada por Gilson Dias vai fazer sua estreia na Rádio Brasil- FM de Araraquara.



Será no dia 11 de Agosto às 18:05 com o programa “Giro Esportivo”, que irá ao “AR” de segunda a sexta com uma programação diferenciada, priorizando todas modalidades do esporte amador.

Seu conteúdo vai trazer além do futebol amador da cidade promovido pela Liga Araraquarense, noticiário dos grandes clubes de SP e Ferroviária, também informações de outros esportes, que em sua maioria fica esquecido pela mídia.


CONCORRÊNCIA NO HORÁRIO?

Muitas pessoas que já estão sabendo da novidade perguntam curiosas... como o horário do programa “Giro Esportivo”,  coincide com o programa dos Campeões da Bola da Rádio Cultura... como será a audiência?

A resposta foi dada pelo Radialista Gilson Dias, que enfatizou que o perfil dos ouvintes será outro, garotada que jogam bola, torcedores dos times do amador, ligados nos celulares, vão ouvir FM, é mais pratico, e com o futebol amador sendo transmitido na Brasil FM e site americosportnews.com eles terão uma participação mais efetiva no programa diário.

Minha intenção, é trazer para o rádio, as coisas do futebol amador de Araraquara, da mesma forma que foi realizado com grande sucesso em Américo Brasiliense por dois anos, com a Copa Américo em suas Séries Ouro e Prata, além do apoio total a outras modalidades como transmissões do FUTSAL FEMININO na Copa Record, Masculino na Taça EPTV com um jogo transmitido, e Jogos C.I.E.M.F.A.B. organizado pelo DETLA  que reúne mais de 900 garotos de até 14 anos de idade.

Nesse campo, Gilson Dias tem larga experiência, já transmitiu campeonato amador em Araraquara 97 e 98, em Barretos por seis anos e Franca por 4 anos, portanto todo lugar o sucesso é igual, sem contar que em Barretos o campeonato Varzeano como é conhecido por lá, tem a transmissão de duas emissoras AM Rádio Independente e Rádio Jornal AM e a TV Barretos canal 31, TV aberta, portanto não me preocupo com audiência, concorrência acho que cada um tem seu publico, acho até que outras emissoras da cidade também deveria fazê-lo, o Zé Roberto é imbatível no rádio esportivo de Araraquara, tenho uma consideração de irmão com ele, trabalhamos juntos muitos anos, somos da mesma escola de Rádio, ele sabe disso, juntamente com o já falecido José Carlos Domaraski de Barretos, são meus ídolos no Radio, já fizemos inúmeras viagens juntos, já sofremos com essa Ferroviária, desde quando ela caiu para a série B-1, comemos juntos o pão que o “Diabo amassou” então agora pelo ao menos para mim, não tem motivo para essa competição, tudo isso, audiência, segurar publico, a radio mais ouvida, é tudo uma grande bobagem de quem não é do ramo, ou não tem ética, ninguém vai bater o “Zé Fubá” em Araraquara.
 
 
A transmissão do “amadorzão” em Araraquara não será diferente,  outros esportes também e competições serão transmitidos, Copa Kaiser 2015, Voleibol, Basquete, futsal masculino e feminino, e jogos das meninas do Futsal e também das Guerreiras Grenás, vamos tentar comercializar tudo. 

COMO SERÃO AS TRANSMISSÕES!

As jornadas esportivas serão realizadas da forma mais moderna, simples e segura da atualidade, com baixo custo, sinal da VIVO-3-G que está sendo utilizado por várias emissoras de Radio pelo Interior, como por exemplo a Rádio Clube de Marília com meu amigo Cleber Lima, e a Rádio do site futebolinterior.com.br.
 
 
 
Nas duas temporadas em Américo Brasiliense, transmitimos todos os eventos na cidade e quando da disputa do Américo EC na Segunda Divisão, fizemos todos os jogos dentro e fora como em; Pirassununga, Jaú, Porto Ferreira, Mococa, Atibaia e Diadema, sem problema algum, única cidade que tivemos problemas foi Tupã, porque naquela data a VIVO estava fazendo manutenção na rede, e a cidade toda estava sem o sinal, portando em qualquer lugar transmitimos futebol com a nossa WEB-RÁDIO ESPORTIVA, que gera o som para nosso site o americosportnews.com, finalizando com a conexão desde os estúdios da Rádio Brasil FM que propagará por toda a cidade com qualidade de som de CD.

A emissora não tem nenhum custo na transmissão, tudo é feito no computador do local do jogo, a equipe “SHOW DE BOLA” faz a técnica no campo, todas as inserções de apoio cultural, vinhetas são geradas do local, único trabalho da emissora é captar o som e “jogar no AR” .

JOGOS DA FERROVIÁRIA SERÃO TRANSMITIDOS?

A princípio não, nosso foco será o esporte amador como meta, temos um planejamento de estruturação, o futebol profissional já fiz durante anos, são viagens cansativas que consome grande parte do seu fim de semana, gosto fazer meu churrasquinho no almoço de domingo, passar com minha esposa, tenho três  filhas, às vezes a gente se reúne na minha casa em Américo, ou em Ribeirão Preto onde residem duas delas, ou em Franca onde reside a outra, portando acho que uma família maravilhosa como a minha, merece essa atenção, mas o futuro a Deus pertence... quem sabe?

PARA ENVIAR MATÉRIAS PARA O SITE E RÁDIO BRASIL... COMO SE FAZ?


Bem, teremos o máximo prazer em divulgar matérias do esporte amador, tanto na Radio Brasil FM como aqui no site, é só mandar os detalhes que redijo o texto, mandem fotos, isso aqui é para o Povão usar, envie email para  reportergilsondias@gmail.com  Cel. 9 9400-2456 
 
FONTE: SITE AMÉRICO SPORT NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário