WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

COLUNA RÁDIO CORREDOR



COM TUDO: A rádio pop 88 fm está com tudo na região. Além de bons índices de audiência na região a emissora está investindo forte na parte técnica. O blog acompanhou desde o seu nascimento na região e a emissora já está com ótima qualidade de som, em breve estaremos fazendo uma reportagem em vídeo na sede da pop fm.


CHATO: A rádio jovem pan fm de são paulo deu um tiro no pé, com muitas mudanças na emissora a direção da emissora colocou via satélite para todo o brasil o programa morning show. Até estava gostando no começo, mais está ficando enjoativo, muito bla bla bla e pouca musica,  nada haver com a rádio este tipo de programa em rede nacional.


RISCO: Tem emissoras comunitárias brincando com a lei eleitoral. Essas emissoras são obrigadas veicular o horário político seja se a cidade tem ou não candidato, a lei é claríssima!


ZAP: O Programa Zap da Rádio Cultura fm de Araraquara está indo muito bem obrigado. O programa é otimo e tem a boa descontração de Marcelo Siqueira e Daiane Luciano. o programa caiu muito rapido no gosto dos ouvintes e a participação é maciça. Ainda o blog estara fazendo um vídeo sobre o Programa Zap.

Adriano
adriano.radialista@bol.com.br