WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

EPTV inicia troca de aparelhos de transmissão na cidade de Ribeirão Bonito




Visando melhorias na qualidade da imagem e som na área de cobertura da EPTV. Central São Carlos, técnicos da emissora instalam antenas receptoras e transceptoras para o novo canal na cidade de Ribeirão Bonito. Nesta segunda-feira (29) inicia-se uma nova etapa na melhorias da qualidade na imagem e som, com a instalação destes equipamentos para retransmitir o sinal da emissora na cidade.



 Em nova frequência, dentro de mais alguns dias o a programação da emissora EPTV será retransmitido para a cidade através do canal 13 VHF a mudança será previamente divulgada através do próprio canal 5 pela própria emissora. Ambos permanecerão no ar com a mesma programação, depois o canal 5 poderá retransmitir uma outra emissora a ser decidido.



FICA ASSIM: Dentro de mais alguns dias o canal 5 deixará de ser utilizado pela EPTV Central e poderá ser utilizado para retransmitir um canal de outra Rede.  A mudança visa melhorias e adequações para a transição do analógico para o sistema EPTV. DIGITAL na cidade de Ribeirão Bonito, que deverá acontecer em breve, após a construção de abrigo exclusivo e instalação de torre exclusiva para a EPTV DIGITAL, segundo informações do técnico da emissora! 

FONTE: SITE SO VEREADOR BALDAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário