WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COLUNA RÁDIO CORREDOR





PULGUEIRO: Visitando uma rádio da região e fiquei impressionado com a quantidade de profissionais com nomes já consagrados no  rádio, um verdadeiro timaço. Mais ao ver o estúdio não acreditei, um verdadeiro pulgueiro, sai da rádio me coçando, o estúdio estava num estado lamentável, equipamentos velhos e um verdadeiro cheiro de mofo. Isso é uma falta de respeito para os consagrados do rádio que lá faz parte dessa "emissora de rádio". E mais lamentável ainda que os donos do rádio não estão nem ai para as suas empresas.


JORNALISMO 1: Dois jornais na nova era do jornalismo me chama a atenção, um é  o jornal da brasil, de uma rádio comunitária da cidade de araraquara, um jornal imparcial e ancorado pela bom amigo wagner luiz,. Um jornal gostoso de se ouvir e sem sensacionalismo . Outro jornal que adoro ouvir sempre  é o jornal regional da jovem pan fm também de araraquara. apresentado pelo Fernando martins e andre luiz lourenço. O jornal tem pouco mais de um ano no ar, e veio para mostrar  que pode sim fazer um jornalismo diferenciado na região, parabéns a todos de ambos os jornais .


JORNALISMO 2 : Uma emissora de segmento pop pode estar estreando jornalismo na região. Assim, nos ouvintes ganhamos mais opções para  ouvir logo pelas manhãs.  Vamos aguardar!



ENTREVISTAS: em breve vamos começar a fazer entrevistas com locutores da região, já estamos agendando com os locutores e começar as gravações em video, quem quiser trazer alguma opção para eu entrevistar desde já fico agradecido .



MUDANÇAS: A uma informação não oficial que a rádio clube am  de são carlos estaria trocando o seu transmissor principal para um transmissor de maior alcance . Agora uma pergunta que não quer calar, para que trocar o transmissor ( se isso verdade) pois se já estamos na imigração do am para o fm ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário