segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

IBATÉ - Ribeirão bonitense perde o carro durante show da DBC FM

A Polícia Militar de Ibaté foi acionada na noite deste domingo (14), por um morador de Ribeirão Bonito, que teve seu veículo furtado na Avenida São João, em Ibaté, próximo a Pirâmide da Mara do Alemão, onde acontecia o show em comemoração ao aniversário de 24 anos da Rádio DBC fm.




Segundo o portal RB na Rede, o morador estacionou seu veículo Gol, de cor verde, por volta das 16:20 horas, próximo ao local do evento, quando retornou por volta das 21:20 horas, seu automóvel não estava onde havia deixado.
Policiais militares efetuaram diligências na tentativa de localizar e recuperar o veículo, porém, não obtiveram êxito. O fato foi comunicado e registrado no Plantão Policial de São Carlos.
O show começou por volta das 15 horas e terminou às 22:20h. Vários artistas se apresentaram na festa que reuniu milhares de pessoas, entre eles, Ricardo e João Fernando, Ataíde e Alexandre, Hugo e Tiago, Juliano Cézar, Paganelli e Rosangela, Fred e Gustavo, Léo e Junior, Érik e Léo, entre outros artistas do mundo sertanejo.
Nenhuma ocorrência foi registrada no interior da Pirâmide, que contou com segurança particulares, guardas municipais e a própria Polícia Militar.


FONTE E FOTO : REGIÃO EM DESTAKE