WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

COLUNA RÁDIO CORREDOR




PASSAGEM DE HORÁRIO : Sempre é bom ver dois locutores conversando na hora da troca de horário. Mais tenho observado que alguns locutores tem exagerado nas brincadeirinhas preconceituosas , isso não pega bem e alem disso pode dar um baita de um processo, pessoal, mais cuidado nos microfones, microfone é uma arma!


Novo Programa: Estreou um novo programa na rádio morada fm de araraquara, "NA TORCIDA" com Adriano de Moraes e Carol Cereda. o programa vai ao ar de segunda a sexta das 20 as 22 horas ( horário de brasília). Um programa que trás noticias do esportes de araraquara e noticias dos grande clubes do brasil. Boa sorte a equipe. Em breve faremos um vídeo do programa e postaremos em breve aqui no blog. 


Baixo: O som até que ficou legal , mais limpo, mais percebi que o som da uniara fm de araraquara ficou muito baixo, segundo algumas informações, modificações técnicas estão sendo realizada na emissora, inclusive no estúdio. Com musicas de qualidade que a uniara executa  a emissora precisa ter uma boa qualidade de som, como diz o slogan " uniara fm, qualidade no ar".


Bom: recebo muito bem o sinal da cbn fm 90.5 de ribeirão preto, de um tempo pra cá a emissora que pertence ao grupo eptv, fez modificações técnicas em seus equipamentos e colocando mais força em seus transmissores, assim o sinal na região melhorou muito e com isso ganhou muitos ouvintes com noticias e excelentes programas  e  com profissionais de qualidade.


Adriano
adriano.radialista@bol.com.br