WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PAN NEWS CONTRATA CESAR ROSA


Cesar rosa é o mais novo contratado da rádio Pan News de São Paulo.  O próprio radialista anunciou em seu perfil que está de malas prontas para a capital paulista.

Seu ultimo trabalho foi como diretor geral na radio cidade fm de santa lucia.  Segue abaixo o anuncio em seu peril no facebook


"Ano novo. Vida Nova.
Amigos estou voltando para São Paulo. Depois de tanto tempo, eu retorno a Jovem Pan. Estarei no ar na Jovem Pan News a partir de 02 de fevereiro. Estou feliz e motivado. Lembro que manterei as atividades anteriores (MC, Home Studio e etc). Agradeço a acolhida e permanência por 15 anos em Araraquara. Aos amigos que fiz e guardarei deixo o meu melhor. E vamos que vamos. Sampa, me aguarde."


Adriano