WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TINA ROMA VAI SE DESPEDIR NO DOMINGO DO RÁDIO




Ana Cristina Roma Gonçalves mais conhecida como Tina Roma, está se despedindo na rádio jovem pan fm de são paulo.  A carioca estará se despedindo dos ouvintes nesse domingo no hit parade brasil que começa ao meio dia  vai até as 14 horas ( horário de brasília ).

Muitos ouvintes através das redes sociais se manifestaram da noticia que pegou todos de surpresa. O rádio vai sentir muito a falta da locução de tina roma, uma grande referência do rádio e na tv. 

Estamos separando  alguns áudios da locutora e em breve estaremos colocando aqui no blog para deixar marcado os melhores momentos da Tina Roma em sua passagem pela rede jovem pan .


Adriano.


Biografia



 Concluiu os cursos de publicidade e propaganda e jornalismo em Brasília. Da experiência como cantora de uma banda na capital federal, Requinte Vulgar, veio o interesse em trabalhar como locutora de rádio. Em 1986 estreou na rádio Transamérica3 quando ainda cursava publicidade.


Na mesma época, apresentava parte de do programa Realce na TV Capital. Em 1990 mudou-se para São Paulo, continuando a exercer o cargo de locutora, juntando-se ao de produtora/apresentadora do programa Estúdio ao Vivo Transamérica. Em janeiro de 1991, comandou a primeira transmissão via satélite em FM no Brasil, o Estudio ao Vivo Transamérica com a cantora Lisa Stansfield. Em 1992, passou a apresentar dois programas na TV Bandeirantes, Videomix e Hollywood Rock in Concert. Desde julho de 1995, é locutora da rádio Jovem Pan FM.


 Atualmente apresenta e produz os programas Hit Parade Brasil, o quadro jornalistico Conexão Jovem Pan, comanda o horário da manhã na rádio Jovem Pan Sat, antes do programa Pânico. Apresentou o programa Zapping, na Record News, e Domingo Espetacular, na Rede Record; também é locutora da Rede Record em diversos programas, como Hoje em Dia e Simple Life - Mudando de Vida. É locutora da Cysco Systems, e ainda na TV apresentou programas como Philips Monsters of Rock, na CNT/Gazeta, Tempo de Alegria, no SBT, e Tudo em Casa, na RedeTV!.


 Seus trabalhos como apresentadora em vídeos publicitários incluem peças para shoppings, concessionárias de carro e lojas de departamento, em diversos infomerciais, como DirectTV e UOL. Apresentou e cobriu vários eventos como o Rock in Rio 3, Yamada Festival, TIM Festival, Planet Pop e Avon Running. Principais trabalhos[editar | editar código-fonte] Rádio Transamérica Domingo Espetacular (Rede Record) Zapping (Record News) Top 10 (Portal Vírgula) Videomix (TV Bandeirantes) Tempo de Alegria (SBT) Hit Parade Brasil (Jovem Pan FM) Tudo a Ver (Rede Record) Referências Ir para cima ↑ Portal Bron: Em entrevista, Tina Roma diz: “O Tudo A Ver não é só reprise.” Ir para cima ↑ Jovem Pan FM Ir para cima ↑ Jovem Pan FM

FONTE: WIKIPEDIA