WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 5 de junho de 2015

COLUNA RÁDIO CORREDOR



AMEM: As vezes fico aqui pensando no meu canto e é desanimador os rumos dos rádios pelo brasil a fora. é muito triste quando vejo alguma rádio am ou fm chega ao fim de seus trabalho para alguma igreja ocupar o espaço no dial. Fica aqui a  minha solidariedade aos companheiros da rádio estadão am.


SERÁ? : Toda a vez  que vem esse tipo de noticia sobre o mundo do rádio, fico aqui pensando em parar com o meu blog. São tantas noticias ruins que até desanima para quem  está no rádio ou até mesmo querer entrar nos meios de comunicação. O rádio não vive um bom momento.


RUIM: Eu ainda estou sem entender como pode uma emissora como a jovem pan fm de são paulo pode insistir num programa tão ruim e chato como esse tal de morning show. O programa tem a sua meia hora local e em seguida entra em rede para todo o brasil. É um programa tosco sem pé e sem cabeça, não tem nada haver com a rede jovem pan sat, brincadeirinhas chatas e um querendo falar por cima do outro, alem de tocar poucas musicas e um programa muito dificl de se ouvir por inteiro. Será que estou me equivocando ?

ÓTIMO: Uma rádio que seria ótimo para o fm seria a rádio web show time. A web rádio toca flash back e nada mais, alem de tocar  excelentes musicas a emissora web tem uma equipe invejável de jornalistas como por exemplo,  Percival de souza, da tv record joão leite neto , rodney brocanelli do site rádio amantes e entre outros.  Parabéns a todos que faz uma verdadeira rádio web, e quem sabe, um dia  podemos achar uma rádio desse " naipe". Ah, o site para quem quer dar uma conferida no que estou falando http://showtimeradio.com.br.

Em breve estaremos trazendo uma  reportagem sobre uma grande rede de emissora que está para fazer algumas mudanças em suas afiliadas 


 Escrito por  Adriano Ferreira
Email: Adriano.radialista@bol.com.br