WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sábado, 4 de julho de 2015

RÁDIO VIDA FM ESTÁ FORA DO AR



Se abaixo a nota da emissora


São Paulo, 25 de Junho de 2015
(1ª PARTE)
PERSEGUIÇÃO SEM FIM
Mais uma vez, a Rádio Vida FM 96.5 é vítima de perseguição. Novamente, após um ano e meio da mesma ação praticada, técnicos da Anatel foram até nossos transmissores e equipamentos de transmissão, e simplesmente desligaram, destruíram equipamentos, e levaram equipamentos de transmissão que impedem a Rádio Vida de transmitir sua programação. OREM POR NÓS.
A perseguição tem sido terrível, e vem de funcionários da ANATEL, empresários do setor, líder de igrejas, que se fosse citado o nome, certamente escandalizaria a muitos. Embora muitos saibam quem é. No momento oportuno, todos saberão. MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS.
Seguimos lutando contra a perseguição, e contra o inferno que tem se levantado para tentar destruir uma emissora que não vende, nem comercializa sua fé. Uma emissora que escolheu não vender o céu, nem a Deus; que decidiu não explorar a fé do povo que tanto crê e busca a Deus. DEUS HÁ DE NOS HONRAR E NOS DAR VITÓRIA.
Orem por nós, pois os inimigos não suportam este trabalho feito com excelência e amor; são pessoas que não suportam nosso sucesso como a 4ª emissora mais ouvida de São Paulo, entre todas as 39 emissoras, e lutam na justiça e fora dela para nos destruir, custe o que custar.
OREM POR NÓS. LUTEM AO NOSSO LADO. NÓS TEMOS VIVIDO PARA FAZER O MELHOR PARA DEUS E PARA VOCÊS. ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS SEM PIEDADE. QUEREM NOS TIRAR DO AR DE QUALQUER JEITO. E MAIS UMA VEZ, NESTE DIA 25/06/2015, NOVAMENTE ENTRARAM E DESTRUÍRAM NOSSOS EQUIPAMENTOS DE TRANSMISSÃO, IMPOSSIBILITANDO A VIDA FM DE EMITIR SUA PROGRAMAÇÃO.
JÁ ENTRAMOS COM RECURSO E ESPERAMOS EM BREVE VOLTAR AO AR PARA CONTINUAR FAZENDO PARTE DA SUA VIDA, E LEVANDO AO MUNDO A MENSAGEM DA CRUZ.
Evangelista Carlos Apolinario

(2ª PARTE)
ENTENDA MELHOR O CASO
Há na cidade de São Paulo 39 emissoras operando em FM. Entre elas, há dezesseis que não são da cidade de São Paulo. Porém, transmitem normalmente há anos, mesmo tendo suas outorgas em municípios diferentes.
Alpha (FM 101,7) e Rádio Rock (FM 89,1) de Osasco,
Nativa (FM 95,3) e Mix (FM 106,3) de Diadema,
Energia 97 (FM 97,7) e Rede Aleluia (FM 99,5) de Santo André,
Sulamérica Trânsito (FM 92,1) de Mogi das Cruzes,
Tupi (FM 104,1) de Guarulhos,
Terra (FM 97,3) de Atibaia,
FM 98,1 de Itatiba,
Bandeirantes (FM 90,9) de Itanhaém,
Expressão (FM 106,9) e Scalla (FM 102,1) do Arujá,
Tropical (FM 107,9) de Itapecerica da Serra.
POR QUE SÓ A VIDA 96,5 FM?
Nenhuma destas emissoras atende aos requisitos estabelecidos pela lei. Então, por que só a Rádio VIDA FM 96,5 tem sido perseguida dia e noite por estar em Mogi das Cruzes? Por que não existe ação da justiça para que retire todas as emissoras que não possuem outorga para São Paulo do ar? Por que não há questionamento sobre suas relações comerciais? Por que só a Rádio Vida está sendo penalizada e perseguida?
OREM POR NÓS. LUTEM AO NOSSO LADO. NÓS TEMOS VIVIDO PARA FAZER O MELHOR PARA DEUS E PARA VOCÊS. ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS SEM PIEDADE. QUEREM NOS TIRAR DO AR DE QUALQUER JEITO. E MAIS UMA VEZ, NESTE DIA 25/06/2015, NOVAMENTE ENTRARAM E DESTRUIRAM NOSSOS EQUIPAMENTOS DE TRANSMISSÃO, IMPOSSIBILITANDO A VIDA FM DE EMITIR SUA PROGRAMAÇÃO.
JÁ ENTRAMOS COM RECURSO E ESPERAMOS EM BREVE VOLTAR AO AR PARA CONTINUAR FAZENDO PARTE DA SUA VIDA, E LEVANDO AO MUNDO A MENSAGEM DA CRUZ.
EM DEUS NÓS CONFIAMOS.
Evangelista Carlos Apolinario