WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

MATÃO: MÁRCIA HELENA DEIXA A SAUDADES FM



Segue abaixo a nota publicada em seu perfil no facebook



"Agradeço imensamente a todos que estiveram comigo neste curto espaço de tempo... pouco tempo na verdade mas que me trouxe muito mais do que eu esperava... companheiros e companheiras de trabalho que acabaram se tornando parte da minha família e cada ouvinte que hoje sem sombra de dúvidas afirmo, de pronto, que se tornaram grandes amigos e que quero levar para toda minha vida. Também aos parceiros, patrocinadores, amigos, companheiros de trabalho, que sempre estiveram por trás do "A Noite é sua com Márcia Helena", pois é válido lembrar que sempre atrás de um sucesso existe uma boa equipe! Serei eternamente grata e me recordarei com muita alegria de todo carinho recebido nesse tempo!
Márcia Helena."