WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Silvia Poppovic vai substituir Rachel Sheherazade na rádio Jovem Pan

Silvia Poppovic está confirmada como substituta de Rachel Sheherazade na rádio Jovem Pan


A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic, que tem passagens pelos principais canais de TV, fechou com a rádio Jovem Pan nesta semana e irá substituir Rachel Sheherazade no "Jornal da Manhã".
"Estreio na próxima terça (3/11) , assim que chegar de viagem!  Estou animada com a nova experiência e acho que vai ser muito bom ancorar o tradicional e querido 'Jornal da Manhã'", declarou Poppovic à coluna.
Direto da Alemanha, há poucos dias, ela havia confirmado à coluna que estava em negociação com a emissora. Martelo batido.

Rachel Sheherazade foi oficialmente desligada da rádio Jovem Pan no dia 19 de outubro. Ela fora contratada em novembro de 2014 e a rescisão foi amigável. 
De acordo com informação da assessoria da rádio, Sheherazade alegou que estava muito difícil conciliar os dois empregos e que quase não tinha mais tempo para se dedicar à família.
Estava "muito puxado", segundo ela, todo esse tempo, devido ao trabalho realizado também no "SBT Brasil". Após uma reunião com Tutinha, a saída foi acertada.

FONTE: UOL
POR FLÁVIO RICCO