WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Web Rádio Premium Esportes

A Web-Rádio Premium Esportes (http://rdpremiumesportes.com) terá uma programação especial nesta semana, e o destaque fica para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1, que será realizado neste final de semana no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Programas, debates, convidados especiais, boletins e até uma parceria.

No comando desse projeto, está Matheus Pinheiro, que neste ano já comandou o IndyCast Premium e atualmente apresenta o Primeira Descida. Ele e muitos convidados, vão debater tudo sobre o GP Brasil de Fórmula-1; confira a programação:


QUINTA-FEIRA 12/11
20h- Fórmula Premium, desta vez o programa terá Matheus Furlan e Fábio Campos- jornalista membro do Café com Velocidade-, onde os anos 90 e 2000 do GP estarão em pauta.

SEXTA-FEIRA 13/11
12h e 16h- Boletim ao vivo ao término dos treinos-livres de Interlagos com Matheus Pinheiro e Fábio Campos ao vivo do autódromo.
20h- Fórmula Premium, que terá as participações de Toni Vasconcelos-blogueiro de F-1 do Jornal A Tribuna, de Santos- e Roberto Lioi- repórter da Rádio Globo- para debater tudo sobre a sexta-feira em Interlagos projetando a qualificação de sábado.

SÁBADO 14/11
12h e 16h- Boletim ao vivo ao término do terceiro treino-livre a qualificação com Matheus Pinheiro e Fábio Campos ao vivo do autódromo.

20h- Fórmula Premium, a edição que vai passar a limpo a qualificação e as primeiras projeções para as 71 voltas de domingo, com Leonardo Campos - jornalista da Web-Rádio Pimba- e Felipe Motta- narrador dos canais FOX Sports.

DOMINGO 15/11
A Premium Esportes e a Rádio Show do Esporte fecharam uma parceria para o Bandeirada deste domingo. Uma retransmissão do programa pelas duas rádios com profissionais de ambas as emissoras comentando tudo que aconteceu no GP do Brasil de F-1.


A Rádio conta atualmente, com os boletins diários do automobilismo que estão a cargo de Matheus Furlan.