WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FRANSERGIO DEIXA A CLUBE FM DE RIBEIRÃO PRETO




Olá Amigos e Amigas do Facebook e Pessoal, Obrigado pela oportunidade de ser Amigos de todos e quero continuar sendo, e pra me ex estimado chefe e Amigos da Clube Fm 
Não poderia estar mais grato, estimado chefe Juliano Pizzani e Sr Paulo Pizzani, por esta oportunidade que vocês me deram nesses 2 anos e 2 meses. Sei que sempre dei meu melhor, mas sentir sua confiança desse jeito, é um orgulho para mim. Vocês sempre foram verdadeiros amigos e companheiros. Um companheiro sempre interessado em meu bem estar, me ouvindo e respeitando em todos os momentos. Seu apoio foi fundamental desde o início e me deu forças para poder ser bem sucedido em minhas tarefas.
Por esta chance que me proporcionaram, o meu sincero obrigado. Meu coração está transbordando e nem sei bem como poderei agradecer. Da minha parte, pode contar sempre comigo com meu esforço e minha dedicação em todo o minha Amizade. Amigos Pode esperar lealdade para com vocês, assim como meu eterno respeito e consideração. Clube Fm Seu gesto nunca será esquecido por mim e é com todo o prazer que vou compriender e agradecer as instruções e as orientações que me foram dadas por vocês para meu crescimento.
Desde já agradeço imensamente ao Sistema Clube de Comunicação pela honrosa Oportunidade que me foi dada.
"Não existe azar para quem é guardado, protegido e cuidado por Deus... Pra quem tem fé todo dia é dia de vencer , de conquistar de prosperar e de ser feliz!"


FONTE: Texto extraído do Facebook .