WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

COLUNA RÁDIO CORREDOR



OI ?  O mercado radiofônico está o tanto quanto agitado na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Muitos boatos muito se fala de grandes mudanças na capital da tecnologia. Uma conversa ali outro aqui, você vai montando o quebra cabeça. Até onde eu sei é tudo é extra oficial mais, pode ser que teremos grandes novidades de março para frente, vamos aguardar!


ARARAQUARA: A cidade da morada do sol também não está tão parado assim, ainda no primeiro semestre o meio radio estará com novidades. para não atrapalhar as negociações, não posso comentar ainda mais, é quase certo uma mudança de dial no radio araraquarense .


Esse negócio de hora certa não rola mais quando não tem locutor ao vivo ( hora certa do computador ). Em rádio profissional quem fala hora é o próprio locutor.  Eu brinco com alguns colegas de profissão que daqui a pouco a locutor ( a) do google vai estar desanunciando as musicas. Ixi, melhor não dar ideia ( risos ). 



Musica no rádio : Pela reportagem que saiu no site G1, "Rock  nacional  some  do  top 100 anual  de  rádios  do  Brasil , sertanejo  domina. Não há bandas de rock brasileiro pela 1ª vez em lista anual da Crowley Sertanejo já tem 75 das 100 mais tocadas e Luan lidera"

.  Infelizmente moro numa região que prioriza a musica sertaneja, não sou muito fã dessas sertanejas universitárias
Acho umas letras sem começo meio e fim, mais tem gente que gosta e e gosto não se discute.  Sou fã de musicas pop, das antigas, um paralamas do sucesso , um capital inicial, legião urbana enfim, esse ´e meu gosto musical. O duro hoje é ver a mídia chamar isso de sertanejo!
Sertanejo é milionário e José rico,tônico e tinoco, irmãs Galvão dentre outros.
O que falta para o rock nacional é uma barão vermelho uma legião urbana entre outros mais sinceramente essa onda de sertanejo universitário me da nojo! Minha opinião.




CRISE:  Mesmo o blog sendo para todo o estado de são paulo e uma grande cobertura para o interior de são paulo, a gente está acompanhando com bastante angustia a crise da super rádio tupi do rio de janeiro. vale lembrar que os funcionários não receberam o salario de dezembro e o decimo terceiro, torcemos para que isso termine bem. pois é uma rádio tão tradicional não merece passar por isso pela segunda vez consecutiva. 

NOVIDADES: Em breve o blog apaixonados por rádio em comemoração dos seus 6 anos no ar, vai apresentar uma grande novidades para os meus amigos leitores dessa pagina, só ficar ligado. Quem quiser ser um grande patrocinador desse novo projeto é só mandar um e mail para adriano.radialista@bol.com.br