WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

COLUNA RÁDIO CORREDOR




RESPONSABILIDADE: Obrigado a todos que sempre me deram apoio para que o blog continue sempre com as melhores noticias do rádio do estado de são paulo, principalmente o interior do estado. Essa semana foi uma semana cheia de noticias, rádio que pode ser arrendada, o flagrante que fizemos de uma emissora comunitária que não está passando a voz do brasil, rádio entrando em crise e rádio mudando a sua grade de programação. ufa, e tem muita coisa ainda para acontecer, pois alguns boatos de mudanças aqui na minha região.

Por isso  eu ( Adriano ) tenho muita responsabilidade para moderar este blog, não é fácil, não ganho absolutamente nada. Faço por que eu gosto e sou um apaixonado por rádio, como o nome do blog diz. Tenho 31 anos e sei muito bem o que escrevo aqui, penso bastante vezes antes de fazer a postagem, NUNCA foi a minha intenção de prejudicar alguém  ou uma empresa de rádio.

Graças a deus por onde eu faço a visita nas rádios aqui da região ou até mesmo em são paulo, eu sou muito bem recebido e sempre volto quando eu posso. Me dou bem com todos os diretores e donos de rádio aqui na região e da capital paulista ( menos uma que não faço questão de visitar e nem de passar em frente ).


Por isso posso agradecer a deus por sempre ter bastante contatos com o mundo do rádio, ainda acho que é pouco, prometo com o tempo melhorar ainda mais o blog, e sempre deixando você meu caro leitor , muito bem informado e tratando com muito respeito a quem está diante do computador lendo as noticias e principalmente respeitando aquela pecinha que está entre a cadeira e a mesa de som.


Adriano