WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

COLUNA RÁDIO CORREDOR



ABSURDO: Uma locutora recebeu uma bela proposta de ganhar mais de dois mil reais e depois a mesma proposta caiu para 600 reais. Sim, isso mesmo que você leu, veja bem como é a historia. 

Uma locutora recém diplomada no curso de radialista ( setor locução ) recebeu uma proposta muito boa de uma rádio aqui no interior de são paulo. Pois bem, a proposta era de ganhar mais de R$ 2.000 reais, mais sem o registro na carteira. A profissional iria fazer o "ar" e ainda os "flashes" na emissora . Com isso tudo acertado a radialista aprendeu a mexer na mesa e foi ao ar. Eu ( Adriano ) ouvindo a locutora até que manda bem. 

Logo após disso a nova contratada recebeu uma proposta no minimo muito estranho, o dono da rádio propôs que ela ganhasse 600 reais com os "flashes" de segunda a sábado, ajudar o artístico e ainda fazer o locução por duas horas na parte da noite a título de aprendizado. 

A locutora enfurecida, não ficou nada contente com toda essa historia e abandonou a emissora ( e com toda a razão). 

Como diria a minha vovozinha perguntar não ofende. E o ministério do trabalho e o sindicato dos radialistas não vai tomar as devidas providencias ? Pois não é de hoje que essa emissora faz isso com os profissionais de rádio, e todos deixa a emissora reclamando. 

Adriano
adriano.radialista@bol.com.br